MMN / MLM

Marketing multinível(MMN)

Multinível
“(…) hoje em dia aconselho as pessoas a levar em consideração o Marketing Multinivel.”
ROBERT KYOSAKI, no Livro:
Independência Financeira (p.98)
Também conhecido como marketing de rede, é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores1 . Diferencia-se do chamado “esquema em pirâmide” por ter a maior parte de seus rendimentos oriunda da venda dos produtos, enquanto, na pirâmide, os lucros vêm, apenas ou maioritariamente, do recrutamento de novos vendedores1 . Nos Estados Unidos, uma forma de diferenciar os dois sistemas é a chamada regra dos 70%: se a empresa tem 70% ou mais de seu rendimento advindo dos produtos, é marketing em rede, senão é pirâmide2.
De acordo com Will Marks3 , “O marketing de rede é um sistema de distribuição, ou forma de marketing, que movimenta bens e/ou serviços do fabricante para o consumidor por meio de uma ‘rede’ de contratantes independentes”.
Marketing Multinível (MMN), também conhecido como Marketing de Rede, já representa 96,7% dos US$ 32,18 mil milhões de facturação do setor de Vendas Diretas nos Estados Unidos (fonte: DSA – Direct Selling Associativo). O Brasil, porém, está apenas a começar neste ramo de negócios. Segundo a última divulgação feita pela ABEVD, em 2009 o setor registou um crescimento de 18,4% em relação ao último ano. O Brasil já é o quinto maior mercado mundial de Vendas Diretas, embora o Marketing Multinível ainda represente menos de 10% de faturação. Parece pouco, mas vale a pena lembrar que o Marketing Multinível dobrou sua participação nos últimos três anos e vem ganhando cada vez mais espaço na mídia.

Números do Marketing Multinível no Mundo

Multinível
“Está comprovado que o Marketing Multinível é uma fonte de receita viável e gratificante (…)”
DONALD TRUMP, no Livro:
Nós Queremos que Você Fique Rico (p.297)
• Em cada oito lares americanos, pelo menos um desenvolve uma atividade de Marketing Multinível.
• Universidades Americanas já oferecem cursos de Marketing Multinível nos seus currículos.
• 33% do PIB americano é proveniente da indústria do Marketing Multinível.
• 24% do PIB japonês é proveniente da indústria do Marketing Multinível.
• 20% dos milionários americanos construíram sua fortuna com negócios baseados em Marketing Multinível.
• Nos Estados Unidos, empresas como a Coca-cola, Colgate, Palmolive, Cit Bank, entre outras, têm as suas áreas de Marketing Multinível.

Marketing Multinível em Portugal

Em Portugal nasceu uma nova empresa “A GetEasy” que utiliza o Marketing  Multinível na
Multinível
“Definitivamente, o problema não é o Marketing Multinivel, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio.”
ROBERTO SHINYASHIKI, no Livro:
Tudo ou Nada (p.20)
divulgação e comercialização dos seus produtos. Apoiada em dois parceiros internacionais.
  • Telos SA Sociedade de Engenheiros Portugueses.
  • Tachoeasy Portugal  Empresa alemã do Grupo TUV.
Que cresce exponencialmente, tornando-se já a maior empresa de  Marketing  Multinível do Mundo na área do Comodato.
Além disso, quem adquire um dos Packs GetCoin ou GetTracker da GetEasy, é inserido no Sistema Multinível Binário da GetEasy, e fica desde logo habilitado a começar a obter rendimentos extraordinários.
Para mais informações sobre a GetEasy, e o seu Plano Multinível Binário, registe-se gratuitamente no link abaixo.